terça-feira, 16 de agosto de 2011

VEREADOR FARELO E DEPUTADO CHERINI PROMOVEM CURSO GRATUITO

O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto no CRS

Capacitar jovens líderes para desenvolver a liderança através da educação, do treinamento, da negociação, da motivação, da formação de equipes e condução de estratégia da cooperação; capacitar as lideranças para que elas tenham maior competência nos pronunciamentos, debates, melhor uso dos veículos de comunicação e a desenvolverem seus canais internos de comunicação; reeducar e colocar valores morais e afetivos para que o jovem alcance seus objetivos, sonhe e busque o crescimento seu e o da sua comunidade; Contribuir para o desenvolvimento e o aprimoramento das pessoas. Para alcançá-los, a Universidade de Líderes tem orientado a sua atuação em difundir conhecimentos holísticos; promover vivências; promoção de valores ecológicos e sociais; realização de estudos holísticos; prestação de serviços nos campos do desenvolvimento humano; implantar e manter uma base de informações em seu site, tendo em vista, fornecer elementos para a adequada promoção da liderança. Criar e consolidar nos jovens consciência e postura de liderança ecologicamente corretas e proativas.
As disciplinas ministradas em cursos teórico-vivenciais são:
- Liderança , Criatividade, Objetivos de Vida, Ciclo da Vida, A Linguagem do Inconsciente, Comunicação, Técnicas de Apresentação, Comunicação Verbal, Comunicação, Não-Verbal, Imperil, Intuição, Vivências Biocêntricas, Educação Emocional, A Dieta da Vida, Radiestesia/Rabdomancia, Musicoterapia, Reiki, Medicina Holística, Desinibição, Relações Interpessoais, Administração de Conflitos.
As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas. Os interessados deverão entrar em contato com o Gabinete do Vereador para realizarem suas inscrições.

Nenhum comentário: