sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA SOBRE TRANSPARENCIA E CONTROLE SOCIAL -CASA CÍVIL-RS

Vereador marca reunião com o Prefeito Municipal, Secretaria de Assistência Social e e membros da Casa Civil do Governo do Estado do RS , para acertar detalhes sobre a Conferência de Transparência e Controle Social.
Farelo esteve em contato na Capital com os técnicos da Casa Civil, onde solicitou a realização da conferência, que será importante para o município. A equipe que organiza o evento estará na Cidade para a reunião com o Poder Executivo.

JORNAL DO ALMOÇO EM SÃO BORJA




O Vereador Farelo esteve presente na apresentação do Jornal do Almoço no Parque de exposições Serafim Dornelles Vargas e na abertura oficial do evento. O jornal do Almoço divulgou nossa cultura, nossa gente, nossa feira e a nossa cidade.
Farelo acompanhou toda a programação e disse que o programa da RBS é importante para os municípios mostrarem ao Estado os seus potenciais, atraindo assim turistas e investidores.
"Naquele período de transmissão do programa, milhares de pessoas estão acompanhando o que acontece em nossa cidade. Muitos passam a ter conhecimento dos trabalhos que estamos desenvolvendo no município. Para São Borja, o Jornal do Almoço representa a oportunidade de demonstrarmos o nosso potencial econômico, cultural e social para todo o Estado." - disse Farelo

TCE - POSSE DO NOVO CONSELHEIRO, O EX-DEPUTADO ADROALDO LOUREIRO




O vereador Farelo fez parte da comitiva que prestigiou a posse do Deputado Adroaldo Loureiro no Tribunal de Contas do Estado. Para o vereador a posse de Loureiro representa o prestígio do povo missioneiro, que tem ocupado cada vez mais espaço no cenário político. Farelo disse que Loureiro será uma referência aos municípios de nossa região no Tribunal de Contas.

Adroaldo Loureiro é natural de Santo Ângelo, onde foi Prefeito e Presidente da Câmara Municipal. Deputado Estadual , reeleito por quatro vezes de forma consecutiva (1998, 2002, 2006 e 2010). Foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Atuou também como Secretário Estadual do Trabalho e de presidente da Companhia Estadual de Habitação.