quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMITIVA VISITA O JORNAL FOLHA DE SÃO BORJA


O vereador Farelo acompanhou a comitiva formada pelo Prefeito Municipal, Mariovane Weis, do Presidente do PDT Janot Marques, o chefe de Gabinete Edson Almeida e vereadores do PDT que estiveram em visita ao Jornal Folha de São Borja. No jornal foram recebidos pelo empresário Roque Andres e equipe.
A intenção da comitiva é manter o bom relacionamento dos poderes constituídos, no caso a Prefeitura e Câmara de Vereadores , com a imprensa local. Segundo Farelo, a imprensa tem realizado um papel fundamental, informando a comunidade sobre os assuntos de interesse geral, sendo participativa e imparcial.

ENTREGA PRÊMIO VITRINE MAIS BONITA


O vereador Farelo participou da entrega do Prêmio Vitrine Mais Bonita, realizado no saguão da Prefeitura Municipal.
Farelo elogiou a iniciativa, pois a competição é salutar e oportuniza um novo visual no comércio local. "Este competição tende a ficar a cada ano melhor. Com certeza as lojas participantes irão cada vez mais usar da imaginação e criatividade. Quem acaba ganhando é a comunidade, que irá testemunhar a produção cada vez melhor de vitrines, que não deixa de ser um atrativo para todos." - concluiu Farelo

FARELO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


O vereador farelo assumiu no dia 22 de setembro a Presidência do Legislativo Municipal, interinamente. O vereador despachou no Gabinete da Presidência e recebeu o colega Vereador-Presidente da cidade Maçambará, - Germano Geremia, onde trataram de assuntos de interesse dos dois municípios.

DESFILE DA SEMANA FARROUPILHA


Farelo Almeida participou, como faz anualmente, com o piquete que chama mais a atenção do público, não só pela irreverência, mas pela vontade de participar do evento comemorativo, o Piquete "Sangue Farrapo".
Este ano, a comissão organizadora colocou o Piquete Sangue Farrapo no início do desfile, e foi constatado que o público, que sempre aguardava o fim do desfile para assistir ao Piquete Sangue Farrapo, acabou indo embora mais cedo.
Farelo disse que o piquete, embora criticado por muitos, representa também a parte pobre que lutou na revolução, que eram maltrapilhos , mas que tinham coragem e determinação para continuar lutando.

FARELO VISITA CORRELIGIONÁRIOS


O vereador Farelo está visitando os seus correligionários, membros do Diretório do PDT, ouvindo os trabalhistas sobre as ações do partido na cidade, análise da administração e também em busca de apoio à sua pré-candidatura a majoritária do PDT. Farelo declarou que realiza as visitas mais para ouvir do que falar, pois tem muito à aprender com os membros do diretório, que têm a experiência de ter acompanhado o nascimento e o trabalho do PDT nesses últimos trinta anos.
"O nosso partido é forte hoje graças ao trabalho de seus filiados e pela luta de seus fundadores. Temos que homenageá-los e ouvi-los sempre que pudermos." concluiu Farelo.
Na foto o Dr. Nelson Antunes Ribeiro e esposa

FARELO PARTICIPA DE PROGRAMAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE


O vereador Farelo e seus colegas vereadores estiveram na Praça Tricentenário, próximo a Rodoviária, onde realizaram plantio de mudas de Ipê amarelo, árvores símbolo do Município. O plantio de mudas fez parte da programação realizada no município na data de comemoração ao dia da árvore. Segundo Farelo, o plantio de mudas naquele local tem por finalidade propiciar futuramente sombra aos frequentadores e aos moradores daquela região. "Tenho certeza que, a partir do plantio de árvores naquela praça, não só os atletas que fazem caminhadas até o trevo da cidade, mas também a população irá utilizar mais aquele local público." declarou Farelo