quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BARQUEIROS DESCEM O RIO URUGUAI



Vários barcos estão realizando um passeio pelo Rio Uruguai. Saindo de Porto Xavier, os balseiros devem chegar a Uruguaiana nos próximos dias.
Recebemos a delegação com festa no Cais do Porto, pois a iniciativa é louvável. Os balseiros estão conscientizando as populações ribeirinhas da importância da preservação de nossas barrancas e do ambiente de costa que temos.
Certamente os participantes deverão nos apresentar o resultado deste passeio e devemos nos somar à esta iniciativa.

FARELO PRESIDE SESSÃO DE HOMENAGEM NA CÂMARA

Vereador Farelo presidiu a sessão solene que homenagem as Escolas Olavo Bilac, Timbaúva e Vicente Goulart, que receberam do Instituto Faça Parte o Selo de Escola Solidária.
Farelo disse que as escolas realizaram excelentes trabalhos e que contribuem com o desenvolvimento social e de cidadania no município.
"Os trabalhos realizados foram reconhecidos por órgãos federais e, tínhamos que referendar com esta homenagem esta decisão. Temos que incentivar essas iniciativas. Sempre lutei pela educação e estes trabalhos confirmam a necessidade de atenção especial que devemos ter. As escolas estão conscientizando nossas crianças e jovens e, com certeza a consciência cidadão irá transformar o nosso futura para melhor". declarou Farelo

FARELO VISITA FEIRA DE CIÊNCIAS DO INTERIOR


O vereador Farelo participou da Feira de Ciências das Escolas do Interior do município. O vereador ficou impressionado com a qualidade dos trabalhos apresentados e fez questão de conferir todas as experiências realizadas.
Farelo parabenizou os estudantes, professores, funcionários e direção das escolas pela amostra que aconteceu na quinta-feira, dia 16 de novembro.