segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LANÇADO PROGRAMA SAMU AVANÇADO


O Vereador Farelo participou do evento de lançamento do SAMU Avançado, ocorrido na última semana. A atividade contou com a presença de diversas autoridades ligadas a saúde.
Segundo o vereador, quando mais instrumentos tivermos para o pronto atendimento da população, mais eficaz será o serviço. Farelo disse ainda que o serviço de qualidade que estará a disposição poderá fazer uma grande diferença quando se tratar de salvar vidas em risco.

FESTA JULINA NO PIQUETE JOÃO MANOEL


O vereador Farelo Almeida participou de evento da melhor idade no Piquete João Manoel. A festa Julina teve a participação de todos os grupos que realizam atividades nos programas e projetos da Prefeitura.

VEREADOR PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DA UNIPAMPA


Membro do Conselho Externo da Unipampa, o vereador Farelo participou na última semana de reunião para análise e deliberação de assuntos de interesse da Universidade. Dentre os diversos assuntos, o vereador destacou o projeto para implantação do curso de Direito na UNIPAMPA - São Borja, que estava em pauta. "Para pleitearmos e conseguirmos a implantação do curso temos que galgarmos etapas. Os detalhes técnicos exigidos e o apoio que necessitamos estão sendo buscados. Tenho certeza que temos todos os requisitos necessários e, por isso, acredito que iremos ser contemplados." - concluiu o vereador

FARELO PARTICIPA DE GINCANA NA ESCOLA GETÚLIO VARGAS


O vereador Farelo participou da gincana de comemoração ao aniversário da Escola Estadual Getúlio Vargas. Farelo fez parte de equipe e realizou uma prova de dança, que fez parte das tarefas das equipes.
"Comecei minha carreira política com os estudantes e desde aquela época procuro participar de todas as atividades com os alunos. Este evento em especial faz com que os jovens trabalhem em equipe e despertem para atividades em grupo. Também revela líderes. Por isso, procuro estar sempre presente, para motivá-los e ajudá-los no que for possível". - disse o vereador



O Vereador participo

FARELO VISITA IFF

O vereador Farelo Almeida visitou o Instituto Federal Farroupilha para conhecer os projetos em andamento daquela instituição.
Recebido pela Direção do Instituto, o vereador pode acompanhar os projetos em desenvolvimento e os projetos que estão sendo elaborados para os próximos anos.
Farelo ficou satisfeito pela interesse da Instituição em se integrar cada vez mais com a nossa comunidade, incluindo a população na maioria das atividades que realiza.

VEREADOR PARTICIPA DA REUNIÃO AONDE HOSPITAL E PREFEITURA FECHAM ACORDO!



Vereador Farelo Almeida, se fez presente na reunião que debateu, discutiu e fechou acordo entre Hospital Ivan Goulart e Prefeitura Municipal de São Borja.
Segundo vereador, infelizmente , esse acordo demorou a sair causando pânico a comunidade, pelo simples fato do administrador do hospital ter agido impulsivamente e não racionalmente, divulgando nos órgãos de imprensa a paralisação e descredenciamento do SUS. Algo que consideramos inaceitável, pois sem o SUS, o hospital perderia verbas Federais, Estaduais e Municipais.
Essa situação estava mal encaminhada, assim que o Prefeito interviu juntamente com os vereadores, houve acordo com Provedoria do hospital.
O importante é que as ambas partes cederam e deixaram de lado questões políticas, quem ganhou foi o povo.
Mas temos que ter cuidado, pois o Hospital não deve ser tratado empresa que vende sapatos , mas que salva vidas.