terça-feira, 6 de setembro de 2011

REATIVAÇÃO DO ESCOTISMO: FARELO RECEBE EXECUTIVO REGIONAL DOS ESCOTEIROS


O vereador Farelo Almeida recebeu em seu gabinete o senhor Antônio Carlos Hoff, Executivo Regional de Crescimento dos Escoteiros do Brasil. O vereador Farelo entrou em contato o professor João Fernandes, solicitando que o mesmo organizasse uma reunião dos ex-chefes dos escoteiros dos grupos de São Borja, como o professor Ivan Pedroso, o Ramage, Dr. Almir Bertin, Inácio e outros tantos que participaram do movimento.
A intenção do vereador é auxiliar na reativação dos escoteiros, para que os nossos jovens e crianças tenham mais uma entidade educacional, como é o caso dos escoteiros, que irá trabalhar na formação de cidadãos aptos a colaborar com a nossa sociedade. " O escoteiro recebe ensinamentos amor à Pátria, respeito ao próximo, disciplina e prepara o cidadão para servir à sua comunidade." - Declarou Farelo
O senhor Antônio Hoff, acompanhado pela assessoria do vereador, visitou alguns ex-chefes escoteiros, para levar ao conhecimento deles o trabalho que está sendo desenvolvido pela Executiva regional e a intenção da reativação do movimento na cidade.
Farelo colocou o seu gabinete parlamentar à disposição, para que a sua infra-estrutura, seja utilizada no que for necessário para dar condições de retorno dos Escoteiros à nossa Cidade.