segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

vereador quer mais investimento na prainha a beira do rio uruguai


Estive no sábado e no domingo com meu filho a beira do Rio Uruguai, na famosa prainha. Espetacular ! um belo local de banho. Mas São Borja precisa seguir exemplo de Manoel Viana, do camping de São Luiz Gonzaga e de tantas outras localidades e investiram no lazer de verão.
Nesta área precisamos construir churrasqueiras, colocar banheiros químicos, quiosques de capim móveis, salva vidas, boias de limitação da área de banho e segurança.Tenho certeza que essa área, apesar das enchentes e a praia ser só na temporada de seca, podemos investir no local sem medo de ser feliz.

Lutaremos por essa bandeira!

vereador visita empresas beneficiadas pela lei que cria teto para taxa de lixo



Vereador visitou empresas beneficiadas pela lei que cria o teto máximo para cobrança da taxa de lixo. Vereador entregou cópia da lei ao empresário da 4M , que foi o primeiro a alertar ao vereador da injustiça que estava ocorrendo com as empresas beneficiadora de produtos agrícolas.
Segundo vereador, a aproximação com os diversos segmentos da comunidade cria a oportunidade da elaboração de projetos que atendam as suas demandas.
O projeto aprovado beneficiou várias empresas e instituições, escolas, hospital, empresas construção civil e cooperativas.
"Temos que valorizar as empresas locais e, o limite de cobrança de taxa de lixo permite investimentos na geração de emprego e renda.
Precisamos criar mais incetivos , buscar a regularização das pequenas empresas e criar crédito para incentivo ao investimento nos empreendimentos. Crédito este com forma de pagamento alongada e a juros baixos, com garantias e acompanhamento técnico do projeto por parte do Poder Público."- finalizou Farelo