quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A QUESTÃO DA CTI E DO SOBRE AVISO DOS MÉDICOS PREOCUPA VEREADOR

A questão do fechamento da CTI é preocupante ! Quando uma administração do Hospital a pouco tempo, disse que a instalação da CTI seria importante para o hospital para captação de recursos, a atual diz que é deficitária. Quem está com a razão? Quem perde com o fechamento é a comunidade.
O sobre-aviso pago aos médicos pela Prefeitura, deveria ser pago pelo hospital .
A direção diz que o hospital é particular e que não necessita do dinheiro da Prefeitura. Então que banque com os recursos próprios o sobre-aviso médico. Espero que a coerência o bom senso prevaleçam.

VEREADOR PARTICIPA DO COQUETEL DO SUPERMERCADO BAKLIZE..



Para o vereador, é muito importante o investimento que esta sendo realizado pelos empresários de Uruguaiana. Para ele, quanto mais empresas abrirem em São Borja, mais jovens terão oportunidade de trabalho.
O vereador agradece aos empresários por acreditarem em nossa terra.

PROPAC CETIM - POUCA GENTE!

Estivemos no Bairro Pirai participando do Propac no CETIM Neuza Brizola, somente lamentamos que houve pouca participação da comunidade e dos professores, uma oportunidade única da população fazer suas reivindicações e buscarem melhorias para aquela região. Os professores são os formadores de opinião e poderiam auxiliar a comunidade para, organizadamente, buscar sua realizações.
"Espero que a comunidade não sofra as consequências da não participação futuramente, quando o orçamento municipal for confeccionado." - declarou o vereador.

GURI BOM BOLA- EVENTO ESPORTIVO É SAUDÁVEL!



Novamente, RBS e a Empresa PARATI realizam pelo oitavo ano o torneio de futebol inter escolares, permitindo a estudantes a integração saudável e prática do futebol.
São Borja se fez representar nas semi-finais e finais em quase todos os anos que participou ,o que demonstrar a seriedade do projeto esportivo.
Parabéns aos profissionais de Ed.física pelo incentivo aos estudantes e na formação de belas equipes.

VEREADOR VISITA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO SANTA IGNÊS


Vereador visitou a Empresa Santa Ignês, onde ouviu Gerente Alexandre Saccol sobre investimentos e mudanças que deverão ocorrer na empresa para buscar sempre melhorar o atendimento à comunidade. Farelo diz que sempre é bom ouvir dos prestadores de serviços do município, suas sugestões e opiniões, bem como saber dos trabalhos sociais realizados pelos mesmos.
Vereador também se preocupa com a questão da licitação, que esta em andamento, pois, a empresa que vier a ganhar concorrência, no minimo deve prestar um serviço igual ou melhor do que a empresa atual realiza.