domingo, 18 de dezembro de 2011

VEREADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA CASA DO IRGA


O vereador do PDT esteve na inauguração da Casa do Irga, no último sábado. Farelo parabenizou o Conselheiro da entidade, Jones Dalla Porta, pela iniciativa. Farelo tem certeza que a sede inaugurada servirá de base para projetos que visem o desenvolvimento da classe orizícola do município.

“Além da inauguração, parabenizo pela homenagem prestadas aos pioneiros da lavoura. A homenagem às famílias Poerschke, Maurer e Savian, entre tantas outras, que vieram para a nossa cidade e auxiliaram no desenvolvimento agrícola, foi o reconhecimento da classe aos seus membros mais antigo. Protocolei na Câmara um requerimento que solicita que o legislativo preste homenagem aos pioneiros, nos diversos segmentos, que construiram os alicerces de nossa economia.” - concluiu o vereador.

Jones agradeceu a Prefeitura, através do empenho do Prefeito Mariovane do Secretário Léo Tatch, o arquiteto Agnelo e o Secretário Odilon Bilhalva e da Câmara Municipal que fizeram esforços importantes para que a obra se realize no prazo hábil.

Nenhum comentário: